Injetoras Haitian: novas, usadas e onde comprar

Injetoras Haitian: novas, usadas e onde comprar


A Haitian é um dos principais fabricantes mundiais de máquinas de moldagem por injeção e fornece soluções de aplicação em todos os principais mercados de processamento de plástico.

Utilizando uma tecnologia de ponta, há vantagens significativas na fabricação para os clientes, sendo que sempre são desenvolvidos novos padrões e soluções que trazem mais eficiência, flexibilidade e produtividade.

As máquinas elétricas precisam de moldagem por injeção com eficiência energética e uma relação de preço/desempenho atrativa.

Essas capacidades criam vantagens altamente competitivas para o operador da máquina.

Tipos de injetoras:

SÉRIE ZHAFIR VENUS II – é a segunda maior marca na Ásia, com forças de aperto de 400 a 8.000 kN e versões de desempenho especificamente modificadas, como a “Venus p”, “Venus h” e a “Venus hs”, e a empresa consegue fornecer máquinas completamente elétricas.

SÉRIE ZHAFIR ZERES – tem construção idêntica à Venus II e é totalmente elétrica, oferecendo um sistema hidráulico integrado. Os principais movimentos, como moldagem e injeção são elétricos. Os eixos laterais, como o movimento dos bicos injetores, injetor e núcleos são hidráulicos.

Assim, o Zeres fornece ao processador grande eficiência na produção. Atualmente, está disponível com forças de aperto entre 400 e 13.800 kN.

SÉRIE ZHAFIR JENIUS – combina a tecnologia de acionamento elétrica e o sistema servohidráulico de duas placas. Faz o uso de um conceito modular inovador, que pode ser comibinados com a elétrica e o sistema de servoacionamento. A Jenius foi desenvolvida para responder às exigências de qualidade específicas das indústrias, tornando- se a escolha ideal para esses clientes.

SÉRIE HAITIAN MARS IIS – está no mercado há mais de 10 anos e é a máquina de moldagem por injeção mais vendida no mundo. Oferece um hardware fiável, o que maximiza a eficiência energética e melhora a precisão.

SÉRIE HAITIAN JUPITER III – em 2017 foram lançadas 800 unidades dessa injetora, o que representou um grande aumento nas vendas. A máquina tem uma força de aperto de 4500 a 66000 kN e o seu curso de abertura de molde dá ao processador acesso a um elevado espectro de processos para as mais variadas aplicações, em áreas do setor de automóvel, indústria de embalagens e também na produção de artigos domésticos.

SÉRIE HAITIAN IAPETUS II – essa série está disponível nas seguintes variantes:

  • Plataforma giratória com placas de moldagem largas
  • Plataforma giratória com placas de moldagem estreitas
  • Plataforma giratória e eixo rotativo
  • Eixo rotativo
  • Coinjeção

As injetoras podem ser adquiridas no site da Haitian Brasil e usadas podem ser encontradas em sites como OLX e Mercado Livre.

Blog

Entramos em contato

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.