Sopradora Multipack: novas, usadas e onde comprar

Sopradora Multipack: novas, usadas e onde comprar


A Multipack foi fundada em 1995 por profissionais com muita experiência em sopradoras e todo maquinário no segmento.

A empresa iniciou suas atividades representando e revendendo as máquinas que eram importadas da Itália, pois aqui no Brasil não existia máquinas desse porte. A empresa adquiriu grande sucesso nas comercializações e acabou marcando o início da automação no mercado de sopro do país.

A experiência de todo esse trabalho fez com que a empresa entrasse no mercado de retrofiting em 1999 e no período de 6 anos foram comercializadas mais de 150 sopradoras retrofitadas.

Após várias pesquisas de tecnologia e grande investimento, iniciou-se a fabricação de máquinas Autoblow, que hoje é o principal modelo na linha de produtos da empresa.

Hoje a Multipack oferece várias linhas no segmento de sopradoras:

 - Linha de sopradoras Autoblow, que são máquinas com tecnologia européia, proporcionando alta eficiência e produtividade na fabricação de produtos soprados.

 - Sopradoras retrofiting: são máquinas usadas, de variadas marcas, e são reformadas e atualizadas, sendo oferecido junto, garantias de máquinas novas.

 - Serviços de retrofiting, oferecido aos clientes com o objetivo de reformar e atualizar as máquinas.

 - Serviços de pós-vendas: trata-se de uma assistência técnica e vendas de peças para os mais variados modelos de máquinas sopradoras, especialmente as que são fabricadas pela Multipack.

A linha Autoblow foi projetada para atingir a exigência de modernidade e atualização das máquinas sopradoras, com origem européia, conforme falamos acima.

Os principais pontos da linha são:

  • Estrutura tubular monobloco
  • Carros trabalhando sobre as lineares apoiadas em barramento, o que elimina problemas de empenamento dos carros e perda da força de fechamento
  • Sistema de fechamento inédito e patenteado. Tem garantia de aplicação de força total de fechamento no centro da placa porta molde.
  • Inédito sistema patenteado de troca rápida de moldes e pino de sopro
  • Conjunto hidráulico Bosch-Rextoth com bomba de vazão variável e válvulas proporcionais de última geração.
  • Eletrônica de última geração com opção para CLP MOOG e tela touch-screen.

Também está disponível para compra a Autoblow Plus Linear.

No caso do retrofiting, as máquinas são totalmente reformadas. Com a aplicação de conceitos atualizados, as máquinas usadas se tornam eficientes e competitivas para a produção.

Para atender as necessidades dos clientes é disponibilizado uma gama de máquinas sopradoras variadas, com diversas marcas e faixas de preço, já que as máquinas retrofitadas são submetidas a um processo similar à fabricação de uma máquina nova.

Blog

Entramos em contato

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.